quinta-feira, 10 de julho de 2008

mi casa su casa


more onde more,
meu bem,
não demore,
não perca a hora.
more onde more,
em Baltimore
ou Juiz de Fora,
deixe a demora
pra outra hora.
não demore,
meu bem,
more and more,
seja em Mauá,
seja em Miami,
ou na mesma rua
que mora Sammy,
venha depressa
que a hora é essa,
more onde more,
não perca a hora,
seja em Paris,
ou Pirapora,
em New York
ou na Califórnia,
larga tudo,
meu bem,
e vem agora!
deixe a demora
pra lá, e vem!
more onde more,
em Tel Aviv,
ou Jerusalém,
não demore,
venha de barco,
venha de bike,
avião ou trem;
de internet explorer,
não faça feio,
venha em anexo,
via e-mail;
faça como o vento,
venha urgente,
mi casa su casa:

entre...
foto: duarte monteiro.

15 comentários:

fha loans disse...

Ive read this somewhere else.


fha loans

Dois Rios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dois Rios disse...

More onde more, não deixe de ler as fantásticas travessuras de Múcio Góes. É ganho certo!

Que dó eu tenho de não ser poeta!

Bj,

Octavio Roggiero Neto disse...

maravilhoso!

Mi disse...

nossa! q perfeito!

Samanta disse...

prometo que não vou demorar...
mas tenho certeza do seu plano de me matar do coração!

Brisa Feliz! disse...

"fa�a como o vento,
venha urgente,
mi casa su casa:


entre..."

Entrei e gostei...Seu espa�o � delicioso.

Paz e luz!

Déa disse...

Lindo poema, meu poeta apaixonado!!! Beijos e beijos

(l' excessive) disse...

Perfeito é pouco para dizer deste poema...
Lindo como tudo que sai desta cabeça brilhante!

Walmir disse...

adorável seu poema.
ASí, aproveitei e coloquei uma parte dele nomeu blog, indicando o seu. Depois vou fazer um link do seu blog ao meu.
Parabéns.
Paz e bom humor
Walmir
http://walmir.carvalho.zip.net

Tina disse...

Oi Múcio!

Te ler é sempre prazer : creia!

beijos querido e boa (iluminada) semana.

drico disse...

mero
invento:

amore,
more
no vento
que vem.

Alex Pinheiro disse...

E brincaram com o nome do meu blog,,, rs
Sabe-se que se muito longe o amor fulmina a fadiga,,, aiaiviw!

Abraços e inspiradas invenções!

Márcia(clarinha) disse...

more onde more faz da sua morada o lugar maior do mundo...

lindo dia querido poeta
beijos

H.Hora disse...

Que coisa linda. palavreando sons, que nem cabe descrever.