terça-feira, 14 de agosto de 2007

"verba volant scripta manent"



                                  

lua cheia

de graça,

a tua brisa

precisa

vira brasa

se me abraça,

e a minha tez

se a tua alisa,

tudo passa,

e ao

mesmo tempo

paralisa,

quando você

me olha assim,

é o fim,

fi

nal

iza.

foto:DaJe


Fui indicado pela companheira de letras Sônia Marini, do PULSAR, para concorrer ao BLOG 5 ESTRELAS, que por sua vez foi idealizado pela Elza do NADA PRA MIM. Seguem aqui os meus 5 indicados com o lamento de ser possível apenas a indicação de outros cinco. Obrigado Sônia pela deferência, e a Elza pela iniciativa.
Feita em Versos
Lume Vagante
Por Quimeras
Pulsar
Versos DeLírios

14 comentários:

Anônimo disse...

Não pode ser o fim quando um olhar te olha assim...
Uau! parabéns pelo prêmio merecidíssimo!
carinho poeta
beijoss

Déa disse...

Meu poeta, onde a gente pode votar? Queria votar no seu.. Me manda o link. Beijos

Camila Lemos disse...

Lisa a sua poesia.

Anônimo disse...

Poeta-irmão Múcio. Andei fazendo um tudo. Cansei o anjo da guarda. Saindo em férias agora e voltando aos poetas on-line. Subi no alto da montanha pra ver a planície e os homens pequeninos e a aldeia de longe, longe, longe.Perdoe ausências. Riodaqui por aí. Abraço - Paulo Vigu

Leandro Jardim disse...

Belaluna!

Rayanne disse...

Só não quero que esse olhar
se ponha de mim.

AMO!!!

***Estrelas todas,
às tontas, tantas***

Anônimo disse...

belo belo, as always!

Sandra Regina de Souza disse...

Me alisa
tua rima
precisa
que brilha
entre na brasa
quando a lua
me abraça

Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
=]

O Amor disse...

Bom dia, Poeta! Belíssimo poema, e indicação merecida com louvor. Esse blog é um recanto de poemas maravilhosos. Grande abraço!

Marina disse...

E eu te abraço.
E
beijos beijos beijos...

:)

Blog 5 estrelas? Que chique! Mil estrelas! Meu voto é sempre seu. Não sei se mereço a indicação... ;p~

lov u.

Anônimo disse...

eu gosto demais de sua escrita... fico aqui torcendo...
beijo

Anônimo disse...

Lindo, Múcio!!!

Beijos :)

Anônimo disse...

Que Otimaaa notica!!!

Torço e mando vibraçoes da terra das montanhas pra vc!!

Beijos!!